quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dias de luz, dias de sombra.





Faço minhas escolhas com orgulho.
Na minha vida tudo acontece
Mais quanto mais a gente escolhe, mais coisa aparece.
Hoje estou feliz porque tenho liberdade.
Mas amanhã posso chorar com essa falta de igualdade.
Estar livre vale mais que um diamante.
Melhor do que viver fugindo a todo instante.
Com a cabeça livre e mantendo a fé em Deus.
Os meus dias serão bem melhores que os seus.
A vida me ensinou a nunca mentir.
Nem roubar, nem perder, mas sempre evoluir.
Podem me roubar tudo que tenho
Só não podem me roubar o bem que já fiz pra quem eu amo
Eu sou feliz e livre e o universo é o meu mundo e eu vou que vou.

Escolhas, nossas escolhas,
Dias de luz, dias de sombra

Oh minha vida, diferente dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia atrás de você
Já te vi muito distante nos meus sonhos.
Eu procurei a vida inteira pela minha liberdade.
Por isso eu faço as minhas escolhas com orgulho
Com consciência, alegria e barulho.
Eu sou feliz e me perco pelo mundo.
Posso fazer de tudo mas também sou vagabundo.
Mas hoje dou valor de verdade pra minha vida,
Pra minha liberdade.
Que bom te contar essa história
Esse brilho intenso é liberdade.

Escolhas, nossas escolhas,
Dias de luz, dias de sombra

Paródia: Ana e Luiz :)
Música original: Dias de Luta, dias de glória - Charlie Brown

Nenhum comentário: